sábado, 11 de junho de 2011

Princesa Sara e o Baú Encantado [cap1] parte 2

Continuação[...]

Eu não encontrei a sala que você me pediu pra ir professora.
- Disse Sara, muito ofegante e suando frio.
Está tudo bem Sara, pode voltar para seu lugar, depois eu
mesma levo.
O que foi que aconteceu com você Sara, você está palida,
tá passando mal? me diz alguma coisa. - Cochichava Mara, que
sentava-se ao lado de Sara.
Depois eu conto tudo mara, agora presta atenção na aula,
antes que a professora se zangue com a gente.
O sinal bate e a aula acaba. Os alunos estão saindo para
irem para casa.
Você está tão assustada assim Sara,  será que você não viu
o seu reflexo no espelho?. - Zombava Tifany de Sara, no
meio do corredor da escola.
Eu acho que foi o seu reflexo que eu vi Tifany, e olha que eu
já estou acostumada a ver essa sua cara todo dia, mas sabe,
ver você assim sozinha me deixou com medo. - Zombou Sara
de Tifany e Lina, que estavam dando risada dela.
Mas fala Sara, o que aconteceu com você hoje. - Perguntou
Rebeca muito curiosa, e preucupada com a amiga.
Calma Rebeca, depois eu explico, é melhor eu não comentar
disso aki na escola, vamos ao parque hoje?
Boa idéia Sara, vamos sim. - Responde Yago muito animado.
E quem foi que convidou você em baluguinho. - Sussurra Mara,
brincando com Yago.
Eu aposto que se ele não fosse convidado, ele iria assim mesmo.
É verdade Rebeca, ele gosta de bancar o espião as vezes,
eu digo isso por que eu já vi. - Fala Sara brincando com Yago
também.
O que é isso agora,  resolveram tirar o dia pra tirar sarro
de mim é?
Vai Yago, não se chateia não, a gente só está brincando com você
porque a gente te adora.
Eu sei. - Responde Yago, com um grande sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário