sábado, 11 de junho de 2011

Princesa Sara e o Baú Encantado [cap1] parte 4

 Continuação [...]

  Sara ficou sem reação, ao ver aquele livro, que parecia
 ser um livro antigo. Ela resolveu guardar, sem que sua
mãe o vesse. Mais tarde seus amigos foram a visitar como
tinham combinado, e sara os levou para seu quarto, e
mostrou o livro.
- Nossa Sara, onde você conseguiu esse livro? ele parece
ser muito antigo. - Perguntou Rebeca que estava com o
livro nas mãos.
- Estava entre algumas coisas de minha mãe, eu estava
limpando e encontrei esse livro, queria ler, mas está
trancado com um cadeado.
  Yago interrompe a conversa. - Eu lembro de uma história
que minha mãe me contava quando eu era pequeno, sobre
uma princesa chamada Sara.
- Mas você se lembra da história inteira Yago? - Perguntou
Sara, e Yago balançou com a cabeça dizendo que não.
  Mara pede a Yago que ele pergunte a sua mãe se existe um
livro sobre essa história, e todos ficam anciosos pela resposta.
  No dia seguinte Mara vai a casa de Yago e para sua surpresa,
Yago conta que existe sim um livro sobre a princesa sara.
- A gente tem que contar isso para Rebeca e para a Sara,
vamos logo Yago. - Grita Mara que estava com muita pressa de
encontrar as amigas. E Yago tenta controlar Mara que estava ,
muito anciosa.
  Yago e Mara chegam a casa de Sara, e lá encontram Rebeca.
Mara fica tão anciosa que nem consegue explicar, então Yago
conta que sua mãe leu esse livro a muito tempo, e disse que
pode achar esse livro nas bibliotecas pela cidade.
  Sara lembra que a escola tem muitos livros, então resolve
procurar na biblioteca da escola. Todos concordam, e decidem
procurar o livro.
- Você vai saber o significado do seu nome Sara. - Brinca, Rebeca
tirando sarro da amiga. Sara porem fica um pouco curiosa, e um
pouco assustada, com tudo aquilo que estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário