sábado, 11 de junho de 2011

Princesa Sara e o Baú Encantado [cap1] parte 3

  Continuação[...]

 A tarde Sara vai ao parque, como tinha combinado com
seus amigos. Chegando lá ela encontrou Mara, muito
feliz, Sara a cumprimentou, e perguntou onde estava
Rebeca e Yago, que ainda não havia chegado.
- Eles devem estar brigando pelo caminho. - disse  Mara
sorrindo, e Sara começou a rir também.
Rebeca e Yago chegam e eles  começam a conversar,
bater um papo.
- Sara agora você pode nos contar o que aconteceu na
escola? - Pergunta Rebeca que já não aguentava mais de
curiosidade. E Sara levantou - se do banco do parque,
olhou com muito medo para seus amigos, suas mãos tremiam.
- Eu estava indo pra sala 45 que a professora me mandou,
e um velho me parou no caminho, e disse pra mim que eu
estava em perigo, e que eu deveria fugir! - Sussurrou Sara
com uma voz tremula, Mara deu um abraço na amiga.
- Calma Sara, você vai ficar com medo do que um velho
disse pra você? talvez ele seja louco, ou alguma coisa assim.
Não fica preucupada assim não Sara, esquece isso. - Falou
Yago, que se levantou do banco e deu um abraço em Sara
também.
 Sara tinha se acalmado, mas sua preucupação ainda era a
mesma, pois ela sentia que algo estranho estava acontecendo.
- Venha eu carrego você - Gritou Yago para Rebeca que
saiu correndo pra fugir de Yago.
 No dia seguinte, Sara acordou muito cedo, pois era seu
costume aos sabados. Mara foi até sua casa pra convidar
ela pra dar uma volta.
- Não posso Mara, eu tenho que ajudar minha mãe em casa,
mas chama a galera pra vir aqui em casa hoje. - Responde
Sara, para Mara, que fica um pouco desapontada.
- Tudo bem Sara a gente se vê mais tarde então.
  Sara começa a ajudar sua mãe a limpar sua casa, que
apesar de ser uma casa umilde, era muito organizada.
 Quando Sara encontra nas coisas de sua mãe um livro,
no qual em sua capa estava escrito, ''Princesa Sara''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário